quarta-feira, 15 de julho de 2015

Olá a todos,
A Câmara Municipal de Grândola assumiu a partir do dia 8 de Julho, a organização total da Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia e da Corrida Atlântica Comporta - Tróia, em resultado de dificuldades na parceria estabelecida, pelo que, tem sido para nós, a poucos dias do grande evento, uma grande “Maratona”, para que tudo esteja preparado a tempo.
Neste sentido, deixamos para consulta, a lista de atletas inscritos em ambas as Provas:
Aproveitamos para vos informar que, devido ao reduzido número de atletas a solicitar transporte, apenas haverá um horário para o transporte de Setúbal para Tróia, no Catamaram, que será o das 6h20, ou seja, a travessia de barco é igual para todos os atletas. À saída do barco em Tróia, será feita a ligação de autocarro para os atletas que o solicitaram, quer para a Comporta, quer para Melides.

Ficamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento, estando prevista no entanto, uma nova comunicação na próxima sexta - feira, dia 17 Julho.

3 comentários:

Catarina disse...

Boa tarde,
Ainda é possível fazer inscrições?
Aguardo uma resposta.

Cumprimentos
Catarina

Miguel Baptista disse...

Fiz alteração da inscrição de um amigo meu para mim, espero ter chegado essa informação a vocês, como posso usufruir do transporte de setubal para troia/Melides e qual o custo.

A alteração foi referente ao atleta António Pedro Santos dorsal 132.

Muito Obrigado,

Miguel Baptista ( baptistm@gmail.com )

DD disse...

Boa tarde, a informação da alteração chegou e já foi processada. Em relação ao transporte informo que já não temos lugares disponíveis no Autocarro.